fbpx

A professora Luciene Cavalcante é servidora pública e uma das idealizadoras do comitê unificado de luta pela revogação do confisco das pensões e aposentadorias dos servidores municipais e estaduais, imposto pelo prefeito Ricardo Nunes e pelo ex-governador João Doria.

O comitê reúne servidores ativos e aposentados do estado e do município que estão juntos na luta por uma aposentadoria digna. O foco é a aprovação dos PDLs 17 e 18 do vereador Celso Giannazi, que revogam o confisco dos servidores municipais, e o PDL 22 do deputado Carlos Giannazi, que revoga o confisco dos servidores estaduais.

Com o apoio do mandato do vereador Celso Giannazi, reuniões são realizadas quinzenalmente na Câmara Municipal. Debatemos sobre como articular o movimento nas redes sociais, nas ruas e no judiciário, além de como trazer visibilidade para a nossa causa. Seja no estado ou no município, conseguiremos acabar com esse confisco!

Nestas eleições, vereadores que votaram a favor do confisco irão pedir o voto dos servidores. Mas a nossa memória não é curta e sabemos quem está conosco desde o começo. Por isso, faremos questão de garantir que todos os responsáveis por esse ataque nunca mais ocupem um cargo político. Não basta não votar, é preciso fazer campanha contra! Acesse o link e veja quem votou a favor do confisco.

A luta organizada e coletiva é o único caminho para resgatarmos os nossos direitos!