fbpx

PEC 32 NÃO! Apoie o abaixo-assinado contra o projeto que quer atacar e destruir o serviço público no Brasil.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, já disse que levará a PEC 32 para votação no plenário da Casa, mesmo sem ter havido debate algum com a sociedade.

A PEC 32 é a morte do serviço público. O projeto quer destruir a estabilidade, autonomia e o plano de carreira de servidores, estimula a privatização dos serviços essenciais a quem mais precisa, além de aumentar a desigualdade entre servidores – juízes, parlamentares, membros do Ministério Públicos e Forças Armadas ficarão fora das novas regras. O texto também incentiva a demissão de servidores e prioriza a contratação de funcionários terceirizados. Como se não fosse o bastante, a reforma ainda pretende suspender diversos direitos, como adicional por tempo de serviço, licenças e promoções. Não admitiremos tamanho ataque e retrocesso!

Se você é servidor público e defende a proteção aos direitos fundamentais da população, fortaleça a luta de mobilização contra o fim do serviço público e ajude a pressionar os parlamentares, apoiando este abaixo-assinado!